terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pensamentos Perdidos....

-Me fala um pensamento perdido?
-Quase todos que tive nos últimos 5 meses.
-E vc? Um pensamento perdido?
-Nenhum se perdeu até hoje :))'

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Abstinência....

você errou e isso não é pecado...
exceto por você ter me feito sangrar
"cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam...."















"E essa abstinência uma hora vai passar..."
Vai passar!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amores Perdidos...

Lá estava ele, preso em seus pensamentos, olhando ela dançar no meio do salão. Ela estava linda e parecia muito feliz, o sorriso dela era incomparável. Quem soubesse um pouco da história dos dois e prestasse atenção a ele naquele momento poderia até imaginar tudo que estava passando na cabeça dele. Ele a olhava fixamente mesmo sem perceber, porque talvez se tivesse percebido teria disfarçado. Existe um poço profundo de histórias em meio ao que hoje era "apenas" uma amizade...

E ela apenas sorria, dançava e se divertia no meio do salão, sequer percebia que ele a olhava. Parece até falta de atenção e que nunca houve amor da parte dela, mas não, ninguém sabe quantas e quantas vezes ela chorou a noite pedindo a Deus pra confortá-la da dor que sentia por saber que teria de tirar esse sentimento de qualquer jeito dos pensamentos, porque ela sabia que do coração era impossível. Ninguém sabe, mas ela dormia abraçada a um travesseiro pra amenizar a dor, como se alguém estivesse com ela para confortá-la. Ela chorava muitas vezes, durante o banho para lá mesmo lavar o rosto, chorava pela madrugada quando todos de sua casa já dormiam fora as vezes que durante o dia seu peito apertava e quando ela não conseguia segurar, seus óculos escuros eram o melhor disfarce pra deixar uma lágrima cair. Ninguém sabe disso, mas ele estava nos pensamentos dela desde a hora que ela acordava, do mesmo instante em que abria os olhos até a hora que dormia.

Isso não durou pouco tempo não, durou muito, durou o suficiente pra ela desacreditar que um dia ele poderia olhá-la com mesmo carinho que ele já olhou outras vezes. Durou o suficiente para ela acreditar e ter certeza que nunca, em momento algum foi especial para ele. Ela esfriou, ela se acostumou e a falta dele já não trazia mais a mesma dor insuportável. Ela se fechou e desacreditou naquele amor. Desistiu e resolveu tentar com uma pessoa que talvez fosse um bom namorado e a fizesse feliz, talvez ela um dia o amasse de verdade, não com a mesma intensidade, mas o amasse. Ela queria seguir em frente, ela queria ter uma família, filhos, ela não queria ser platéia da vida dele pra sempre.

E lá estava ele sabendo que já estivera tão próximo, tão junto dela e agora se perguntava como deixou escapar. Lamentava por não poder mais ficar tão próximo, ele descobriu um pouco tarde o quanto a amava e agora ficar calado era a melhor opção. Agora só era possível ficar preso e seus pensamentos olhando ela dançar no salão, vê-la sorrir e acreditar que ela realmente estava feliz.

Eu percebi o olhar dele e perguntei. Ele me confessou que queria estar no meio do salão dançando com ela, e que aquele sorriso e aquele olhar que parecia feliz fossem para ele. Ele me disse que queria que fosse ele lá, mas se não podia mais, esperava que ela fosse realmente feliz. Foi nesse momento que ele tirou o olhar dela, olhou pra mim e me disse, com os olhos cheios de lágrimas: “Nossa! Ela ficou linda de noiva não é? Preciso ir, diz que deixei um beijo, meu desejo de felicidades e que tive um imprevisto e não pude me despedir.”

A verdade é que naquele momento ela realmente não estava pensando nele, naquele momento ela se sentia feliz de verdade. Mas ela ainda o amava só que descobriu que a vida realmente não é um filme e nem uma novela e que nem sempre amores verdadeiros ficam juntos no final. Ela não podia mais esperar por ele.

Naquela noite ele chorou sozinho e dormiu abraçado a um travesseiro, para fazer de conta de alguém estava ao seu lado para amenizar sua dor.

E eu sempre me pergunto: Será que existe alguma salvação para esses amores?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ideias erradas...

Estão nos "vendendo" um monte de ideias erradas.
E a gente está aceitando sem pensar.

Estão fazendo a gente acreditar em quê não deveríamos.
Ou acreditar no que é certo da forma errada.
Estão nos colocando a perder e a gente nem está percebendo.

Vamos acordar...
Vamos mudar de opinião...
Vamos repensar nossos conceitos...
Questionar diversas vezes não é um erro...
É apenas um caminho para uma resposta um pouco mais segura.

Muitas vezes a gente erra com a convicção de estar certo.
Muitas vezes a gente acerta e nos convencem que estamos errados.

Não aceite mais ideias prontas.
Se algo não faz sentido pode ser que esteja errado.
Questione, examine, interrogue, discuta, proteste, recorra...
Deus não nos fez capazes disso a toa.
Questione até Ele se achar que deve...
É sim, você pode e muitas vezes deve fazer isso para conhecê-lo.
Ele sempre tem respostas... Acredite.


Encontre sua verdade, seus ideais e sua vida.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

...

Eu queria encontrar palavras para expressar o que estou sentindo.