sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu reprimo minha vontade e domino minha saudade, mas não fico de brinquedo nas mãos de ninguém.
Pra ficar comigo tem que saber me respeitar e fazer por onde.
Me conquistar pode até ser fácil, para algumas pessoas, mas nas minhas histórias eu estabeleço que essa conquista seja contínua.
Existem muitas pessoas especiais no mundo e não sou de ficar perdendo tempo em uma que não faz o que preciso por mim.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Distancia + muito tempo + sentimento não tão grande + inúmeras atitudes erradas + falta de reciprocidade = ESQUECER

simples assim.
=)

Homens demoram muito mais que as mulheres para amadurecer isso realmente é fato, mas por mais maduras que sejamos, apanhamos demais até aprender como lidar com eles. Na verdade apanhamos demais pra saber como realmente nos amar e nos respeitar. Somos extremamente bobas ao acreditar nas mil artimanhas deles e quando deixamos de acreditar e começamos a entender como essas “peças” funcionam a gente ainda assim não tem a atitude correta. Quando eles estão jogando e brincando com a gente, costumamos dizer que vamos levar o mesmo jogo deles, também vamos fazê-los de bestas... mas a verdade é que no fundo, no fundo a gente quer acreditar que vai ser diferente e quer dá mais uma chance aquele cara que não merece mais chance alguma. Por quê? Porque sabemos que essa é a única saída pra ainda ficar com ele e pra não se sair mal com as amigas, tentamos nos pintar de inteligente e pintar o cara de idiota. Eles nos contam mil mentiras, na cara mais lavada que só eles conseguem ter e a gente não cai, a gente finge que cai, mas ainda assim continua com o cara. E costumamos dizer que: quando ele tá indo a gente já foi e voltou duas vezes, e nos achamos espertas demais. Costumamos deixar claro que eles pensam que nos enganam e bancamos a superior na situação... se você analisar, eles realmente podem não mais conseguir nos enganar, mas eles nem precisam mais, depois que nós mesmas passamos a fazer isso conosco por eles. E pode acreditar não existe superioridade alguma nisso. Criticamos as mulheres bobas e tontas que caem nas conversas masculinas, sem se mancar que já fomos iguais a elas e hoje somos ainda piores. Elas pelo menos ainda estão iludidas. No final das contas isso tudo não nos faz mais espertas que eles, mesmo que depois de tudo a gente consiga “colocá-los nos eixos”, mesmo que eles fiquem caídos aos nossos pés e fazendo todas as nossas vontades. Isso tudo nos faz muito mais burras isso sim. Porque embora homens sejam QUASE todos iguais, existem exceções, e esses caras não são tão difíceis de encontrar. Difícil mesmo é você perceber que tá perdendo teu tempo e dignidade com alguém que faz tudo errado e não te merece. Difícil é você notar que não precisa bolar mil planos pra estar com um cara e nem aceitar o que ele te faz. Não precisa fazer de conta que tá acreditando naquela cara lavada te contando a mentira mais mal contada do mundo. Difícil é você entender o quanto deve ser gostoso ter alguém do seu lado porque aconteceu e não porque você precisou se fingir de cega e burra diversas vezes pra fazer acontecer. Difícil é você perceber que enquanto você lutar por alguém esse alguém nunca vai precisar lutar por você. E se um cara não tem vontade e nem a capacidade de lutar por você é porque de FATO ele não te quer.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se tem uma coisa minha que eu sei que nunca mudei, foi que sempre falei e depois pensei. Sempre soltei as palavras sem medir e já escutei de diversas vezes que eu deveria selecionar o que falar e dizer só o necessário. Sim aquele necessário que você deve fingir pra não demonstrar seus defeitos, suas fraquezas e principalmente seus medos. Você deve fingir ser o que não é. Isso mesmo! Mas eu nunca soube fazer isso muito bem, e se me sinto mal em algo eu falo, falo e falo, eu encho mesmo o saco. Eu sou chata! Eu sou adoravelmente chata. Porque você vai sentir falta disso um dia. E muitas das mesmas pessoas das quais escutei pra eu mudar e selecionar o que falar, também ouvi diversos pedidos e algumas vezes até mesmo apelos, para eu voltar a ser como era. Críticas me casam demasiadamente, me travam, me limitam, me predem e me obrigam a ser o que eu não sou. E quando me torno o que não sou tudo perde o sentido. Então eu apenas levo, sem aquela emoção, sem aquela paixão, sem a dedicação que é natural de mim. E como não sei viver sem nada disso, uma hora tudo me enche e eu me mando, me saio, te largo e vou embora, procurar ser tudo isso que eu realmente sou de volta. E sabe porque? Porque depois de quase me perder por um amor, eu descobri que eu perco um amor, mas não me perco.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Já não me surpreende mais.
Ouvir pedidos pra pular num abismo.
Ver mãos estendidas me pedindo para segurá-las.
Já não me surpreende mais.
Quem pede pra eu me entregar e depois foge na hora H.