sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu sei que você tá triste agora e a única coisa que penso é em cuidar de você.
Eu senti por você... Eu rodaria o Brasil inteiro só pra te abraçar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não é sentimento
É ego
Cansei disso...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais difícil que sentir tudo isso é sentir e não conseguir falar, não ter força pra superar, não ter como explicar pra alguém ou muito menos não ter pra quem pedir ajuda, quando se precisa de alguma ajuda desesperadamente.
Eu queria esquecer tudo, eu queria não ter medo, eu queria tanto, mas tanto mesmo não precisar recompensar essa dor. Ela sempre volta e sempre vem com força pra me atormentar, me fazendo tentar tudo que posso (e tudo mais do que eu deveria) pra fugir do fardo em que ela pode me provocar. Não quero ficar sozinha pra sempre.
E só eu não consigo perceber que não faz diferença alguma estar com alguém do meu lado nessas condições... só eu não consigo perceber que desde aqueles dias eu sempre estive só e continuo só... muito só.
Dias bem distantes...

Escrito a mais de um ano.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ultimamente eu tenho sentido mais falta das coisas que me fazem bem do que das pessoas que já passaram e resolveram sair da minha vida.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Então eu vou comparar o "você" de antes com o "você" de hoje... se tiver regredido pode ter certeza que irei me afastar... só quero na minha vida o que evolui.