terça-feira, 26 de março de 2013

-O pior é que eu gostava mesmo de lá.
-É, mas não adianta gostar de um lugar se esse lugar não gosta de você.

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa. Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu sim, certo demais, mas acabou. Senti na pele como uma confiança que leva anos para ser construída pode ser destruída em segundos. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor. Assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente.O ruim é ser arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... Não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também."

Muito bom!

domingo, 24 de março de 2013

A vida cobra da gente decisões firmes, se você ficar na dúvida durante muito tempo, enrolando pessoas e/ou projetos, brincando de "vai e não vai" ela te mete em ciladas, bagunça tudo e te faz ficar sem nada. Porque a vida quer da gente pulso firme, quer que sejamos honestos com os outros e principalmente com nós mesmos e exige que a gente não se intimide. O mentiroso, o covarde e o medroso sempre acabam mal.
"Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar"

terça-feira, 19 de março de 2013

As pessoas só esperam uma única oportunidade para que elas possam mentir.
Só se descobre uma pessoa capaz de pisar na gente ou não quando ela tiver chance pra isso.
As vezes é bom dar essa chance o quanto antes.

terça-feira, 12 de março de 2013

O que realmente importa não é se você sente muito por ter me feito chorar.
Além disso o mais importante é se você ainda tem capacidade de me fazer sorrir novamente.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ironias da vida

Homens reclamam que mulher só gosta de quem tem carro e dinheiro, mas a grande maioria quando compra um carro ou tá com dinheiro na mão pensa "nas de mulheres que vai conseguir pegar agora" e mesmo sabendo que é por puro interesse e nada mais ficam com elas.

Cada um tem o que merece.

quarta-feira, 6 de março de 2013

é tanto vai e vem que agora estou preferindo que você se vá de vez




por mim tanto faz
eu fiz a minha parte

domingo, 3 de março de 2013

Disputas não são comigo, mentiras não são comigo, ansiedade é sentimento que eu não tenho estrutura pra sentir, aturar mudanças repentinas muito menos.
Gosto de intensidade, paixão, carinho, pedido de desculpas (quando necessário), gosto de amor, gosto de amadurecer junto com o outro, de entrega e coragem. E pra gostar de mim tem que ser com força sabe? De verdade e por inteiro, porque eu sou assim.
Recuperar confiança não é de um dia pro outro é preciso que aconteça os "fins" nas histórias, mal contadas ou mal começadas. É preciso tempo para recomeços se realmente for pra ser.
Por isso eu coloco um ponto final "na gente".
E meu bem não vou chorar por você, não vou ser mal educada, nem grosseira e nem perder meu juízo correndo atrás de ti.
Acabou e só me resta te deseja um boa sorte.
Não estou mais nem magoada contigo, nem com raiva pelos últimos dias turbulentos que me proporcionaste com esse seu vai e vem indeciso. Na verdade meu bem e hoje vou dormir com a consciência leve. Não há nada como saber que fizemos toda a nossa parte. Não há nada melhor que sair de uma história com a total ausência da culpa de ter feito algo errado, de não ter lutado, pois é justamente isso que as vezes nos prende tanto tempo a um outro alguém. E isso não é amor.
Hoje eu até que estou feliz. Feliz de saber que fiz a minha parte.
Boa sorte e seja feliz também.

Para quem continua achando que eu não mereço escrever isso e nem "me sentir assim" é mais inconveniente o seu julgar do que o meu sentir. Eu vivo. E saiba que se eu escrevo é porque gosto das frases criadas, gosto das palavras ditas em momentos marcantes e gosto de colocar para fora. Sou uma escritora fajuta. Sei disso, mas não me importo. Sou uma "poeta" para mim mesma. Só eu sei o quanto ganho e é um preço incalculável.