domingo, 14 de junho de 2009

Eu era infeliz e não sabia.

Durante um casamento, juras eternas de amor.
São apenas dois amantes felizes que tiveram a sorte de não terem suas histórias separadas.
Vivendo seu momento mais esperado e assistido por todos que fizeram parte daquela história.
Nesse exato momento, ouço aquela voz que tanto amei cheia de carinho, me perguntar baixinho no meu ouvido...
- Você vai casar comigo?
Não me lembro bem como tudo ocorreu nem o tempo que demorei pra tirar os olhos dos amantes e dá a resposta. Só me lembro e muito bem da minha resposta. Ela saiu fria e seca.
- Não sei! O futuro a Deus pertence não?
Foi aí que vi que tudo estava perdido e que soube que não suportaria mais viver ao seu lado. Parecia que enfim que ele tinha me convencido que o futuro a Deus pertence.
Já havia escutado daquela boca mil juras de amor. E já havia feito mil planos junto com ele. Tinha a certeza que nada seria quebrado.

Ele percebeu a total indiferença ao seu pedido e sei que isso o machucou. Mas eu não sei o que me aconteceu naquele momento, mas ali pude perceber enfim que eu precisava ser feliz, mesmo que pra conseguir isso eu precisasse tirar ele da minha vida.
Dias depois foi exatamente o que eu fiz.

Nunca mais achei um homem que me fizesse ter certeza que poderia ser eterno.
Mesmo assim não me arrependo, eu tive mil e um momentos felizes depois daquilo e hoje me pergunto como eu quase abri mão de tudo isso.

Eu era infeliz e não sabia.

3 comentários:

  1. Que bom que você percebeu cedo... Um dia vc vai encontrar um homem e dizer: "Nunca fui tão feliz como sou hoje!"

    SUPER torço por isso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais importante é saber que não é preciso achar um homem perfeito, mas aquele que faz você se sentir bem o bastante para falar sobre as coisas mais tolas do mundo, pois até essas serão importantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu até sabia, mas isso é algo que cada um tem que descobrir por si e fico muito feliz por você ter notado isso logo! :-)
    Muito torço por sua felicidade e que você encontre alguém maravilhoso!

    ResponderExcluir