domingo, 23 de agosto de 2009

Será?

Queria descobrir o momento certo da vida.
O momento certo de dizer adeus e deixar pra trás ou o momento certo de te puxar pra mim e dizer “preciso de ti”.
O momento certo de arriscar um novo projeto, uma nova vida ou um novo “pulo no abismo”.
É necessário mesmo arriscar-se assim?
Queria descobrir o instante exato que mudaria tudo.
Queria ter o segredo que fizesse tudo ficar ao meu jeito.
A fórmula certa pra você me amar...
E se eu tivesse?
Será que eu a usaria?
Ou será que não seria mais prazeroso pular no abismo de novo?
Certamente, talvez eu não a usasse.
E por quê?
Porque é maravilhoso ser amado por si mesmo, ser amado sem esforços, ser amado simplesmente por ser o que é.
Nenhuma necessidade excessiva de amor me faria usar fórmulas com ninguém
Porque se meu abraço não te convencer, nem meu beijo, meu caráter, meu olhar, meu jeito, minha vida, meu sorriso, meus conceitos... Se nem meu amor conseguir te convencer a me querer...
Tu não serás capaz de me dá o que quero e mágoas de ti com certeza não guardarei.
E se você me perguntar o que eu faria por ti?
Por ti eu pulei de novo num abismo...


Queria saber brincar com a vida, mas é ela quem brinca comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário