domingo, 18 de outubro de 2009

Alguém

"Quero um alguém que me mostre que amar não significa abdicar de tudo, onde eu não precise fazer isso e muito menos que isso seja feito pra mim, mas me ensine e aprenda comigo que nas atitudes é preciso pensar e sentir como um só.
Alguém que me ensine a perder o medo, deixar de lado os receios, aceitar os defeitos, sonhar junto, viver junto, que esteja do meu lado pra chorar, sorrir e rir, rir a cada minuto mesmo que a piada seja eu.
Alguém que me mostre que é possível calar com um olhar e escutar o meu silêncio, pois palavras às vezes não são suficientes para um sentimento ou uma pessoa.
Alguém que seja antes de tudo meu amigo, amigo-irmão, amigo-namorado, amigo-amante, onde a ordem das palavras não altere o significado real de nossa história e que isso nunca mude.
Alguém que me aceite assim cheia de defeitos e que seja uma pessoa nada perfeita.
Preciso de alguém que me mostre que a saudade existe, mas não como uma fraqueza e sim como um sentimento inevitável por pessoas insubstituíveis.
Eu ainda acredito que encontrarei alguém insubstituível.
Insubstituível na saudade, no olhar, no carinho e no abraço.
Alguém que somente os momentos juntos faça tudo valer à pena, mesmo que no dia tenha dado tudo errado.
Um alguém pra quem eu não precise fingir ou medir palavras, mesmo que isso mostre o meu pior lado.
Um alguém onde exista uma eterna troca. Troca de carinho, amizade, amor e aprendizados, onde sempre exista crescimento, crescimento próprio como pessoa e como companheiro.
Alguém que faça da nossa história uma eterna conquista."

Um comentário:

  1. Engraçado como todas as pessoas, embora procurem pessoas totalmente diferentes umas das outras, no fim, estão buscando a mesma coisa.

    ResponderExcluir