domingo, 31 de janeiro de 2010

E se eu realmente quisesse?

E se eu realmente quisesse apagar tudo que vivemos?
Se eu realmente quisesse apagar você do meu passado.
Apagar seus beijos, seus abraços, seus sorrisos...
Apagar nossas conversas e brincadeiras?
Se eu realmente quisesse esquecer tudo o que você foi pra mim?
Esquecer tudo que vivemos...
Se eu não quisesse mais ter nenhuma lembrança de nós dois?
Que direito e razão você pensa que tem de ficar chateado?
Como você tem coragem de dizer que isso machuca?
Comparando com o tanto que você me machucou...
Se eu realmente quisesse tudo isso, não seria estranho se pensasse com bem calma tudo que aconteceu.
Por isso não te entendo, como você tem coragem de dizer que magoaria se eu quisesse apagar o nosso passado se nunca fui nada especial pra ti?
Não te entendo, mas também talvez não queira mais entender...
Só saiba que se eu quisesse apagar tudo seria culpa sua, apenas uma pequena resposta natural a todas as atitudes que você teve comigo.
Lembre-se sempre.
Você é livre para tomar suas atitudes, mas nunca foi livre para escolher as consequências.

2 comentários: