quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não me peça para pular se você não for!

Eu nunca pedi por esse sentimento
Eu nunca pensei que eu poderia cair
Eu nunca soube como eu me sentia até o dia que você foi embora
Eu estava perdida...
Você sabe que eu nunca esperei por rosas
E que eu não estava procurando um amor
De alguma maneira eu deixei as emoções tomarem conta
E adivinha? Eu acabei amando novamente

Como eu senti sua falta
Eu desejei seu amor
Isso me assustou ainda mais
Porque meu coração ficava tão fraco que eu mal conseguia respirar
Como você lidou com isso tão facilmente?
Por que você não sentiu a minha falta?

Eu não entendo por que eu agi como se você importasse? Você nunca se importou
Foi idiotice minha deixar você me convencer e acreditar que se eu apenas abrisse meu coração as coisas aconteceriam naturalmente
No final ficou parecendo que você ficava rindo as minhas custas, sim
E você sabe que eu não estava jogando as cartas para amor
Então, por que você me deu?
Como eu pude deixar suas intenções tomarem conta de mim?
Eu estava tão apaixonada e acabei sendo tão ingênua...

Como eu odeio o que você fez comigo...
Fez eu me apaixonar profundamente
Deus sabia que você era o único que eu queria

Não me peça para pular se você não for!

Um comentário: