segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você que vai ter um sorriso que vai me fazer derreter e vai me abraçar nesses dias frios e vai fazer brincadeiras tolas que ninguém mais acha graça além de mim… você que vai encostar a sua testa na minha e fechar os olhos e ficar assim por algum tempo, pensando em quanto a vida era vazia antes de “nós”… você que vai fazer planos, planos possíveis e executáveis e aqueles planos que a gente sabe que nunca vai dar em nada e mesmo assim a gente faz só pra sonhar...e acreditar… você que vai escolher o nome dos nossos filhos comigo... Você que vai me apresentar musicas que eu nunca ouvi e vai dizer que elas te lembram de mim e então eu vou ouvi-las quando não estivermos juntos e vou sorrir e sentir como se alguma coisa fosse explodir dentro de mim cada vez que eu pensar em você… você que eu vou levar pra apresentar pros meus pais num almoço de domingo

Eu sei o que é isso...
E sinto saudades de poder sentir isso de novo...
Será que existe uma segunda vez?


Um comentário: