domingo, 13 de maio de 2012

Então eu me pergunto:
De que adianta sentir algo se não vai vingar?
De que adiantou viver algo tão bom, que trouxe uma paz inexplicável, me fazendo sentir que todo o resto que eu havia vivido antes realmente estava em total descompasso... se não vai crescer?
Fazendo-me enxergar que eu sempre estive ao lado de pessoas erradas, em momentos errados, vivendo histórias erradas... Como se você fosse o certo, mas não vai acontecer.
Você foi embora e nem tempo pra eu me despedir me deram.
Seria ilusório acreditar que uma despedida jamais caberia entre a gente.
Mas coube, uma despedida sem graça, com 3 pessoas ao lado e um abraço rápido e nada apertando... apertando assim meu coração com aquela sensação de quê nunca mais na minha vida vou te ver.
Passou tão rápido e eu nem tive tanto tempo com você...
Passou rápido e eu só queria que você me visse como eu te vejo...
Agora só existe a sensação de saber que em você poderia existir um desejo para ser realizado a tanto tempo, de saber que existe uma pessoa que fez eu me sentir completa abraçado por uma noite ao meu lado, por caber aquele sorriso, aquele olhar de quem procurava um amigo, da necessidade de ser cúmplice e compartilhar uma dor com alguém... alguém que tinha as mesmas necessidades que você.
Você foi embora e a gente nem sequer se despediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário