quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A vida vem ligando os momentos como um caminho marcado desde o instante em que eu nasci.
Sinto que tudo que vivi até hoje foi fundamental para que eu chegasse lá e conhecesse você.
Os fatos se ligaram, as pessoas se completaram  para eu pudesse chegar até você.
É como se sempre eu tivesse sido destinada a estar nos teus braços naqueles dias, naqueles instantes e com a alma e coração exatamente daquela maneira que estavam.
Como se nada fosse por acaso. Você não é por acaso.
Eu não entendo bem o que sinto agora, mas é como se fosse para ser você ou como se você fosse uma ligação indispensável para quem ainda virá.

Sem palavras pra descrever a sensação boa que estou agora.
Estou no lugar certo, vivendo o que é certo e amando a pessoa certa pra tudo se encaixar.
Mesmo estando tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário