domingo, 3 de março de 2013

Disputas não são comigo, mentiras não são comigo, ansiedade é sentimento que eu não tenho estrutura pra sentir, aturar mudanças repentinas muito menos.
Gosto de intensidade, paixão, carinho, pedido de desculpas (quando necessário), gosto de amor, gosto de amadurecer junto com o outro, de entrega e coragem. E pra gostar de mim tem que ser com força sabe? De verdade e por inteiro, porque eu sou assim.
Recuperar confiança não é de um dia pro outro é preciso que aconteça os "fins" nas histórias, mal contadas ou mal começadas. É preciso tempo para recomeços se realmente for pra ser.
Por isso eu coloco um ponto final "na gente".
E meu bem não vou chorar por você, não vou ser mal educada, nem grosseira e nem perder meu juízo correndo atrás de ti.
Acabou e só me resta te deseja um boa sorte.
Não estou mais nem magoada contigo, nem com raiva pelos últimos dias turbulentos que me proporcionaste com esse seu vai e vem indeciso. Na verdade meu bem e hoje vou dormir com a consciência leve. Não há nada como saber que fizemos toda a nossa parte. Não há nada melhor que sair de uma história com a total ausência da culpa de ter feito algo errado, de não ter lutado, pois é justamente isso que as vezes nos prende tanto tempo a um outro alguém. E isso não é amor.
Hoje eu até que estou feliz. Feliz de saber que fiz a minha parte.
Boa sorte e seja feliz também.

Para quem continua achando que eu não mereço escrever isso e nem "me sentir assim" é mais inconveniente o seu julgar do que o meu sentir. Eu vivo. E saiba que se eu escrevo é porque gosto das frases criadas, gosto das palavras ditas em momentos marcantes e gosto de colocar para fora. Sou uma escritora fajuta. Sei disso, mas não me importo. Sou uma "poeta" para mim mesma. Só eu sei o quanto ganho e é um preço incalculável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário