terça-feira, 23 de julho de 2013

Nunca mais foi igual, nunca mais...
Eu me sinto tão culpada e não é só por não poder mais ter de volta, mas principalmente por não querer mais de volta mesmo que eu pudesse ter.
Eu preciso saber que não deixei o amor escapar.
Era a única decisão que eu conseguia ter naquele momento.
Eu tava saturada, cansada, me sentindo desvalorizada, sentindo que por mais que eu fizesse você nunca iria me enxergar de verdade, eu tava triste, perdida, magoada por você ter me deixado tanto tempo sozinha em busca de uma aventura qualquer...
Não tinha como eu te amava, era apaixonada, mas não conseguia não ter medo ao teu lado.
Havia desencaixado como um quebra cabeças montado que alguém deixar cair no chão e fica ali por muito tempo. Você não voltava e pelo chão foram se perdendo aos poucos as peças. Quando resolveu voltar tentamos montar, mas você não voltou a tempo e eu não queria mais tão incompleto.
Mais do que eu infeliz, você também estava.
Eu não desisti por mim, foi por nós, foi principalmente por você.
Não sabia mais como continuar.
Hoje eu me sinto tão culpada porque nunca mais foi igual.
Nunca mais recebi querendo dar ao mesmo tempo, depois tudo se resumiu nas várias vezes em quis receber de quem não dava ou recebia de quem eu não queria.
Eu preciso saber que não deixei o amor escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário