sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma decisão!

Não me pergunte nada.
Não tente entender se você achar que eu mudei.
Eu mudo, mudo mesmo e às vezes em um segundo, você sabia e eu te avisei.
Eu decidi tirar os sapatos.
Se você pensar bem suas atitudes ajudaram e sem elas seria muito difícil de fazer isso.
Às vezes um único fato que pra muitos parece insignificante tem um peso fundamental nas minhas escolhas.
Aconteceu algo maravilhoso comigo, recebi uma resposta que tanto esperava e há muito esperava e por isso decidi tirar os sapatos.
Isso mesmo! Decidi ficar descalças e duvido que você possa entender o que isso quer dizer.
Você pode até pensar que entendeu se continuar lendo esta página e embora pense que sim, aqui não tem essa resposta.
Mas por causa do que me aconteceu eu mudei.
Talvez eu seja insignificante ao ponto de você sequer perceber, ou talvez você perceba e eu não seja significante ao ponto de me convencer o contrário.
O mais improvável e impossível é você querer e vir me convencer do contrário.
Mas se um dia te perguntarem o porquê, você pode apenas dizer.
“Porque ela decidiu tirar os sapatos!”

3 comentários:

  1. eu entendi. e gostei da sua decisão

    te amooo

    ResponderExcluir
  2. "at ille ne adpropies inquit huc solve calciamentum de pedibus tuis locus enim in quo stas terra sancta est" (Exodo 3,5);)

    ResponderExcluir