domingo, 9 de maio de 2010

Um pouco de amor...

"Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre."

E é verdade, mesmo que seja pouco, muito pouco realmente dura pra sempre. Falo isso pelas boas lembraças que ficaram de quem me amou muito, pouco e até um pouco...
Talvez um pouco de amor recebido seja o ponto que separa a lembrança de ser boa ou ruim em algum canto dentro de nós...
Separa aquela saudade boa daquela saudade amarga.

Para os que me deram esse amor, guardo a amizade, o carinho, o respeito e ainda o amor.

Para os que não deram.
Talvez eu não guarde mais o carinho, a amizade e o respeito, ou pelo menos não da mesma forma.
Que pena, pena mesmo.
Pena pra mim que amei só...
Mas pena muito maior para você.
Não porque me perdeu, já que isso não faz diferença alguma para ti.
E sim pela tua incapacidade de ao menos tentar compreender alguém que te amou muito.

Mas fazer o quê? Muitas vezes queria poder te esquecer, te apagar... mas não faria isso, por diversas razões, mas principalmente pelo simples fato de nunca mais deixar você saber como me sinto de novo.

Mas não tem problema não, a dor já passou... foi embora.
E tudo talvez não faça mais a mínima diferença.
Aqui só ficou a vontade de não ter descorberto que você nunca foi meu amigo.
Amigos verdadeiros nunca vão te impor condições, nem regras e nem direções... Amigos verdadeiros se importam de amar, pelo menos um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário