domingo, 18 de julho de 2010

Agora só falta rir...

Alguns meses atrás eu escrevi:

"Não é bom, não é bom, é ruim... é muito ruim, virar o rosto pra evitar sentir o cheiro dele, ou ter que me concentrar em não querer que os lábios dele encostem nos meus no momento que eles estão tocando meu rosto ou minha testa, com um gesto de apenas amigos... ter que fazer de conta que não quero mais beijá-lo quando ainda sinto que são macios, ainda sinto que são molhados e um pouquinho gelado... Eu preciso esquecer, eu preciso esquecer, eu preciso esquecer... Eu preciso rir disso, me sentir boba por isso, eu preciso esquecer."


Esquecer já foi e já me sinto tão boba por isso... agora só falta rir.

Um comentário:

  1. Nossa... eu ontem tive um bom motivo e ri muito! Que menino bobo!
    Onde eu estava com a cabeça?

    ResponderExcluir