terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não quero ficar esperando o nada mais uma vez.
Você me disse tudo que eu precisava ouvir quando eu menos esperei ouvir de você.
Fiquei contigo aquela noite e depois durante o dia.
Você me viu fazer tudo errado, você me ouviu confessar tudo que eu não deveria ter lhe dito jamais.
Voltei pra casa tentando entender tudo que fiz, tentando me reconhecer, tentando não pensar em você.
Está tudo um pouco estranho, fora do normal, você não era pra ter dito nada, sentido nada, você não era pra ter visto quem eu realmente sou.
E eu aqui agora, querendo pular mas com medo de pular só, querendo sentir, mas com medo de você esquecer...
Eu só vejo suas palavras mas não quero acreditar nelas.
E agora eu só quero você aqui, mas meu medo tem me deixado um pouco inquieta ainda.
Vai acabar passando... vai acabar passando...
Existe fogo que a distância apaga e estou com medo de no final ficar queimando sozinha mais uma vez.

Eu não quero estender a mão pra você só para depois ver que fiquei só, esperando que você segurasse ela também.
"Desculpe meu bem... mas eu aprendi a duvidar de tudo que me faz bem."

Um comentário:

  1. Oi...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir