segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tudo que vivemos tem que fazer muito bem a gente...
Se estiver fazendo mal, é porque tem algo errado... e se tiver algo errado...
Ou inventamos um bom jeito de resolver, ou já era.
Eu tenho várias características, várias qualidades e também muitos defeitos.
Mas se tem uma coisa que eu realmente não sou é masoquista.
Não suporto insegurança nos outros e muito menos em mim.
Odeio me sentir insegura...
Odeio a sensação e muito mais jogá-la pra cima de alguém, nenhum ser humano merece isso.
Ter que sustentar a barra da falta de segurança do outro...
Ainda assim, as vezes a culpa não é nossa.
Insegurança é a maior prova que algo está incompleto.
É a maior prova que estamos precisando de um pouco mais, as vezes um pouco mais de atenção, carinho, compromisso, cumplicidade...
Não sou insegura e não vou ficar me sentindo assim e muito menos colocando alguém que gosto, e gosto muito pra sentir algo tão inconveniente.
No momento ainda consigo esperar mais um pouco... mas talvez isso não demore tanto.

É... Ou inventamos um bom jeito de resolver, ou já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário