sábado, 20 de outubro de 2012

Eu estava ali por você muito mais do que eu demonstrava. Já estava contigo até antes mesmo de eu perceber. Eu estava de verdade, por inteira. Eu era tua, fui tua...
Agora são só lembranças.
Lembranças boas da gente fazendo carinho nos pés um do outro enquanto assistíamos a novela que você gostava, de você chegando sorrindo, quando me contava suas histórias, do jeito que as vezes me olhava, de como seu coração batia forte, das vezes que me trazia chocolates (e eu nem adoro chocolate), o jeito que me abraçava quando eu tava chorando ou assustada, de deitar no teu ombro, de beijar sua boca, de te abraçar, te sentir, de olhar nos teu olhos de pertinho, de como me segurava...
Agora são só lembranças.
Lembranças ruins, das vezes que brigamos, de como você é marrento, das vezes que você parecia triste e eu nunca soube exatamente o porquê, das vezes que você negava que gostava de mim apesar do teu coração batendo forte, da gente ter brigado antes de eu ir embora, de você levantando e saindo do meu quarto fechando a porta com força. Você foi embora e eu abri a porta de novo, fui na sacada e fiquei esperando você descer, pedindo a Deus que você não fosse assim. De cima vi você entrando no seu carro, ligando e saindo. Fiquei te olhando ir e essa é a última lembrança que tenho de você.
Você nunca acreditou que eu ia embora mesmo. Pensava que eu iria ficar lá mais tempo de qualquer jeito por você. Quando eu disse que realmente já estava indo no telefone, nem despedir de mim você foi. Só acreditou quando eu estava na estrada. Me ligou. Tarde demais.
Não teve um último beijo, um último abraço e nem mais um olhar.
Como eu chorei na estrada de volta pra casa, como meu coração apertou no aeroporto.
E eu estava lá principalmente por você. Foi por você que voltei mais uma vez e por você que aguentei ficar mais tempo que o de costume.
Eu não quero ter de te esquecer. Na madrugada, enquanto você dormia, as vezes eu te olhava pra nunca esquecer seu rosto e seu corpo quando você me deixasse ir embora.
Eu alimentava esperanças que você ia me pedir pra ficar, mas você não pediu a tempo.
E agora são só lembranças muita saudade e um pouquinho de esperança boba que tudo mude e você venha me buscar ou me chame pra voltar.
Mas não tem nada não. Você fez bem apesar de tá doendo. Eu sempre soube no fundo que seria realmente assim. E se eu nunca mais te ter de novo, apesar de estar doendo foi bom me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário