quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Se eu pudesse eu nunca teria ficado com o você, continuaria ignorando os vários convites que você pediu pra minha amiga me fazer pra gente sair, afinal eu nunca te deixava chegar perto. Continuaria ignorando as vezes que o outro amigo disse que você sempre ficava falando de mim. Continuaria te olhando apenas como o playboyzinho que saia de carro com som alto e que pegava a cidade inteira sem dar valor a nenhuma.
Céus como eu devia ter continuado deixando você ser transparente na minha vida.
Pra quê desci do camarote da festa naquele dia, pra quê fui ser educada e ir lá falar contigo, pra quê te deixei dá um beijinho no meu rosto? Só pra perceber que tua boca era macia.  
Como se não bastasse ainda fui falar isso pra minha amiga e pior ainda onde eu tava com a cabeça quando aceitei te encontrar.
Só pra te conhecer melhor, só pra te beijar, se achei tua boca era gostosa no meu rosto... imagine então na minha boca.
E você, eu sabia que só queria mais uma, só queria a geóloga loirinha na tua coleção, nunca cai na tua conversa fiada, nas tuas mentiras e eu sabia tudo que você fazia por aí.
Eu caí mesmo foi no teu beijo, no teu abraço, no teu carinho... e fiquei desde sempre fingindo não está nem aí pra você.
Não caí no teu jeito, você é um chato, mal educado, explosivo e imaturo... e pra piorar, de vez em quando vinha com aquele boné horroroso. 
Eu caí mesmo foi no teu beijo.
Como eu sinto falta agora.
Eu nunca achei que seria meu, mas queria que tivesse sido meu de mentirinha mais tempo...
Deixei de te ver só como o playboy e consegui ver muito mais.
Mas você ainda não sabe viver, você ainda não sabe amar, você ainda não sabe respeitar...
Você ainda é aquela criança assustada e que tem medo de ser esquecido e abandonado.
Mas você aprende.
A vida ensina tudo.
Pena que você não aprende a tempo pra mim.
Porque meu tempo... ele é curto demais pro seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário