quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ele tem os olhos apertadinhos e às vezes dá um sorriso com um jeito meio tímido.
Os olhos dele sempre me chamaram atenção, ele consegue mentir, mas o olhar dele não.
É carinhoso, interessante, engraçado, divertido...
Tinha mania de dar uma mordidinha de leve na ponta do meu nariz, ou de me fazer cócegas até eu rir extremamente alto.
Ele é daqueles que abraça amigos sem se envergonhar.
Tem o abraço mais gostoso que existe e o beijo mais atraente.
É sensível, mas esconde isso ao máximo que pode.
Ele tem um jeito só dele.
Sem perceber eu me apaixonei de novo por ele...
E olhe que meu coração nunca havia se deixado levar uma segunda vez pela mesma pessoa.
De todos que gostei ele foi o único que se encaixou perfeitamente no meu mapa astral...
Como se ele fosse a pessoa certa pra mim e se for mesmo nem sei.
Aos poucos meu dia volta ao normal, me acostumo com a distância, adormeço e até esqueço ele por uns tempos de novo...
Da última vez que nos despedimos ele disse: “A gente nunca mais vai se ver.”...
E eu respondi a única coisa que me veio na cabeça: “Quem garante?”...

Por você vou me despedir quantas e quantas vezes a vida deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário