domingo, 9 de março de 2014

As vezes me pergunto como alguém como eu pode levar repetidas pancadas e querer se reerguer de novo. Mesmo no chão, sem forças, sem vontade e sem coragem, uma hora vou sair do 'conforto' de ficar apenas aqui jogada no chão olhando pro nada.
Uma hora vou apoiar minhas mãos  no chão com uma força que não sei de onde vou estar tirando e me sentar, sentada fica mais fácil avaliar as coisas, olhar o mundo e querer fazer parte dele de novo. Algo vai me chamar atenção novamente e eu vou querer me levantar para alcançar.
Natural, uma vez, duas vezes, três... só não perdi a conta de quantas vezes foram por ser intensa demais. Eu ainda lembro de cada uma. Acho injusto, mas Deus há de ser justo comigo.
Vivo, me sangro, sinto, sufoco, choro, agarro com unhas e dentes um sonho para não deixar de lado. Vivo o sonho mesmo depois que ele teve fim. Serão noites esperando sua volta. Em vão.
Sonho com a sua volta, imagino o outro deitado na cama pensando em mim, imagino uma mensagem dizendo que descobriu que não pode viver sem mim, imagino que se ele beijar outra garota vai olhar nos olhos dela e pensar que não sou eu, imagino ele assumindo pra um amigo que não me esqueceu, imagino ele passando em frente minha casa e segurando a vontade de descer, imagino ele olhando pro telefone e pensando se liga ou não liga. Imagino situações. Encontros surpresas no meio do local inesperado. Diálogos. Imagino você arrependido na minha frente. Imagino você me trazendo flores. Imagino que você é incapaz de me esquecer, fujo na ilusão em que a gente tá deixando o orgulho falar muito mais alto que o sentimento. Você por ser cabeça dura e eu por já ter aberto mão dele até meu limite e não poder mais tentar.
Imagino tanto coisas que não acontecerão. Fico presa na ilusão, horas, dias, meses...!
Nada acontece.
Você continua no seu canto e eu no meu. Assim como todos os outros, você continuará no seu canto... E eu nunca ganhei flores de quem eu realmente queria. Você.
Fiz tudo que podia, dei o meu melhor... Deus há de ser justo comigo.
Eu vou te esquecer, mas vou sempre me lembrar que poderia facilmente ter sido você.
Deus há de ser justo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário