segunda-feira, 24 de março de 2014

Então você se repara um pouco e se liga que teu sorriso pode sempre melhorar. Ser mais doce, mais largo e mais sincero. Amanhã posso não sorrir da mesma forma. Posso até chorar. Não sei. A vida é louca, muda todos os segundos. Mas carrego a certeza que irei sorrir mais largo, mais doce e mais sincero do que esse meu sorriso de hoje várias outras vezes no futuro ainda desconhecido.

Escrevi isso e dias depois tudo estava desabado.
Você foi responsável pelo sorriso mais bonito que eu não dava a anos.
Esse sorriso era seu, o motivo era você.
Você que me fazia incrivelmente bem foi embora como se nada tivesse acontecido.
Não quero sonhar com você de novo.
Fecho os olhos, aperto eles, dói mais uma vez dentro de mim e penso que não quero mais sonhar com você.
Não quero imaginar você me pedindo perdão.
Você se foi definitivamente a dois dias e mesmo doendo já estou enfrentando realidades.
Nada de ilusões.
Deus será justo comigo.
Um dia.
E eu vou esperar o meu sorriso do futuro...
Ele virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário