segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu diria para ela não desistir...

Ela tenta desistir de um sonho.
Fica o tempo todo procurando argumentos para justificar suas atitudes, as mesmas atitudes que jogam seus sonhos no lixo.
Ela está inventando um novo sonho totalmente diferente daquele que ela esperou acontecer tanto tempo.
E ninguém tá dizendo a ela que o sonho dela não é este que ela está querendo se convencer a dias.
Não estão percebendo que as chances de não dá certo e outra pessoa sair ferida é 99%.
O que estão vendo é outra coisa...
Ninguém está vendo o coração dela.
Ninguém se lembrou do sonho dela.
Ninguém a mandou esperar e muito menos ter paciência.
O que estão vendo é outra coisa...
Ninguém percebeu que ela só está deixando esse sonho para trás porque definitivamente deixou de acreditar que aconteceria.
Sabe aquele momento de tristeza e desânimo que a gente se convence que não vai vencer uma luta? Pois é, é mais ou menos isso que está acontecendo com ela.
Ela vem tentando dá um passo mais sensato.
Sensato, porém infiel com ela mesma, infiel com seu sonho e principalmente infiel com seus sentimentos.
Espero que ela perceba que se realmente fizer isso sem acreditar vai machucar alguém sem necessidade.
Espero que ela note que se for infiel com ela mesma, não vai ser feliz, vai fechar as portas para o que poderá acontecer e não estará sendo ela mesma.
Espero que ela perceba que com isso poderá morrer por dentro.
E se eu fosse aquele carinha seria um pouquinho mais inteligente ao invés de criar esperanças com alguém assim.
Se eu fosse aquele carinha eu corria pra bem longe dela...
Porque ninguém, mas ninguém mesmo alertou a ele que nesse momento ela é uma "barca furada".
E se ele entrar nessa corre um grande risco de se afogar.


Eu diria para ela não desistir... Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa?




É muito difícil amar em segredo. (Amor em Segredo - Sônia Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário