quarta-feira, 24 de março de 2010

Vou me calar!

Uma das coisas mais maldosas que se pode fazer é pedir (insistir) para alguém se entregar para você e permitir que esse alguém se apaixone, quando você não sente e nem vai sentir o mesmo... Nunca brinque com sentimentos e muito menos com o coração do outro. Isso é feio, imaturo, irresponsável e desonesto! :/

Eu já tive que deixar passar tantas pessoas na minha vida que eu amava e senti uma saudade enorme mas nunca foi recíproco, eu já tive que deixar passar tantas pessoas mesmo não querendo... Eu deixei só para ver se era meu, deixei ir para ver se voltava. É como se dizem por aí: deixe livre, pois tudo que volta é nosso, e o que se vai de vez nunca foi.
Eu me acostumei e vi algumas pessoas ficarem e vi muitas que eu amava irem de vez.... E você? Você vai ser apenas mais uma pessoa dessas que não sentirá minha falta!
É melhor deixar você ir, pois se gostasse de verdade nunca teria ido e muito menos desistido de mim!

Infelizmente o meu maior mal depois de dá infinitas chances a alguém é não conseguir ficar calada quando esse alguém pisa na bola de vez!

Um comentário:

  1. oi mocinha...
    pode gritaRRRRRRR (com muito "R"s). É bom gritar às vezes, principalmente quando é de dentro que o grito sai...

    V só...dá uma lida nisso:
    http://oliveirahelena.blogspot.com/2010/03/texto-desabafo.html

    Gosto muito desse blog, e acho que esse texto te será sensível. Vamos ver se acerto rsrs

    bjin e bom fds.
    ; )

    ResponderExcluir