quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esquece meu endereço, essa pessoa, meus sorrisos mordendo o lábio inferior como você dizia. Esquece as vezes que ficamos juntos, esquece as vezes que tinha alguém lhe esperando no aeroporto... esquece meus abraços, meus beijos, os meus "vem aqui", esquece da pessoa que te fazia cafuné, que te fazia café enquanto você estudava, que perguntava se você dormiu bem, que encostava o pé gelado da noite fria na tua barriga só pra brincar contigo, que sabia o chocolate que você gostava, que segurava tua mão na rua, que assitia jogo de futebol contigo e até torcia pro teu time só pra te ver feliz.
Esquece tudo... esquece que me fez feliz e que me fez infeliz também, esquece que eu te amei, esquece o final do ano, a pessoa segurando tua mão na beira da praia, esquece que eu passei por tua vida... esquece.
Esquece porque eu também vou esquecer...
O que você tinha comigo nunca mais tornará a ser como antes.
Me esquece e faz de conta que essa pessoa aqui... que tanto se dedicou e cuidou de você... nunca passou pela tua vida.
Porque na vida que você quer levar terão várias e várias parecidas comigo...
Mas nunca nenhuma será igual...
Porque nenhuma rosa é igual...
O que me fazia diferente vc acabou de destruir.
Foi o tempo que tinha perdido comigo que me fazia diferente de todas as outras rosas.
Isso só entende quem leu "O Pequeno Príncipe" e conhece a verdade.
A verdade sempre esteve na tua cara e eu fiz de tudo para que desse valor...
Mas teu esforço zero fez que de nada valesse o tempo que vivi e me dediquei pra tentar te fazer feliz e mais homem.
Se quer continuar sendo um moleque vá em frente.
Bati a cara na parede mais uma vez pra ter que relembrar que não vale a pena "lutar" por ninguém sozinha.
Mas aprendi muita coisa e soube amadurecer um pouco mais com tudo que vivemos juntos...
Agora ACABOU.
E por hora, não desejo tua felicidade... desejo apenas que a vida te ensine o que você precisa aprender...
No dia que você aprender certas coisas é que poderá ser realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário