domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha quarta feira foi literalmente de cinzas...
O "meu carnaval"... aquele momento cheios de sonhos e alegrias passageiras em que quase nada é verdadeiro... acabou.
Como diz na música: "Todo carnaval tem seu fim".
O meu carnaval durou pouco mais de um ano e por ironia do destino teve seu fim numa quarta feira de cinzas... que literalmente foi de cinzas mesmo.
Chorei muito na quarta, quinta e até sexta de manhã... até perceber que eu havia feito de tudo que eu podia... eu me doei, acreditei, apoiei, amei, cuidei... e quem deveria dar valor não deu.
Não deu e foi embora com um desejo imenso de ter passado esse "carnaval de um ano inteiro" solteiro pra poder curtir muito a vida.

Pois se você quer ir? Vá...
Você fez o melhor pra mim? Não você não fez... você fez o melhor pra você.
O melhor pra mim era outra coisa que você não teve capacidade de fazer.
O melhor não é uma decisão onde "no futuro você verá que foi melhor assim."
Porque o futuro é um fator que chega com o tempo.
E o tempo... esse se encarrega de deixar qualquer coisa melhor.

Eu estava aqui o tempo todo... só você não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário