sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu não ando por aí rindo da cara de ninguém e nem passando por cima de ninguém... mas vejo constantemente insultos de quem tentou destruir algo que eu tenho... a pessoa vem, tenta bagunçar a minha vida com meias verdades e muitas mentiras... e depois fica postando uma de santa e ainda se acha bem melhor do que eu... tem tanta coisa presa na minha garganta que eu queria dizer pra essa fulana. Mas não vale a pena jogar pérola aos porcos... Vou deixar que a vida vai mostrar a ela... e vai mostrar que ninguém vai tentar chegar aos pés dela... pq ninguém precisa... afinal somos todos do mesmo tamanho!
O que ela não entende é que enquanto ela se eleva e se acha muita coisa a queda dela será maior e eu sinceramente não quero nem vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário