quinta-feira, 1 de março de 2012

Você é só uma parte do que eu sou...
Eu sou minha família, meus amigos, meu lado profissional, meu ballet... eu sou várias coisas.
Eu era tudo e você fazia parte!
Você ainda faz parte, porque se foi recentemente...
Ainda... é só porque ainda tá vazio o lugar que você deixou quando resolveu ir embora.
Aos poucos vou limpando esse pedaço e deixar ele preparado pra ser ocupado de novo.
Então nesse dia, eu serei minha família, meus amigos, meu lado profissional, meu ballet, várias outras coisas e um espaço vazio...
Com a diferença que nesse espaço vazio não vai ter tristeza, saudade, lembranças e nem dor.
Esse espaço vazio será tranquilo, feliz e esperançoso... então poderá ser ocupado novamente e não será mais por você.

Duvida? Não volte a tempo pra você ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário