sexta-feira, 23 de março de 2012

"Você viveu o que tinha pra viver até a última gota. Você esticou a corda até o limite. Você sempre teve essa mania de tentar agarrar tudo com unhas e dentes, mas, quando solta, solta mesmo."
Brena Brás / Blog: "Até onde vai".

Levando em consideração essas palavras poque eu sempre fui exatamente assim. Pra mim não existe "vale a pena ver de novo" depois que eu esqueço. Estou triste, cansada de não ter alguém especial, com o coração vazio, magoada com tanta mentira, magoada por ter me doado tanto e ter recebido muito pouco (ou quase nada)... Mas eu ando vivendo tudo isso até a última gota, eu ando esticando a corda até o limite... mas uma hora o tempo vai passando e aos poucos em breve vai chegar a hora de soltar... E eu? Assim como ela... solto mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário