quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ela vai voltar pra casa...
Ela diz pra ela mesma se apaixonar, não ter medo e arriscar, diz que tudo vai ficar bem e que em breve vai passar.
"Procure não pensar demais, não se preocupar demais e não tenha medo de se apaixonar... Porque você vai embora e nunca mais vai vê-lo."
Vai passar... e depois não vai passar de uma lembrança.
Esse filme de "momentos" e "adeus" ela já viveu.
Ela vai voltar pra casa...
E lá já sabe exatamente o que vai fazer pra ocupar o tempo e a mente.
Ela sabe que vai pro mar, sabe que vai andar de patins na orla da praia, sabe que vai montar um quebra cabeças de 3 mil peças, sabe que vai corrigir a dissertação, sabe que vai voltar a escutar música no maior volume sonhando dentro do quarto, sabe que vai voltar para as aulas de ballet, sabe que voltar a ir naquela balada que ela adora com as amigas, sabe que vai tomar banho de piscina a noite em casa olhando pro céu procurando estrelas, vai voltar a passar noites e noites falando no ouvido da irmã, sabe que vai encontrar os amigos no bar pra 'tumar' umas com eles... ela vai se ocupar e aos poucos vai te esquecer.
Porque ela quer se apaixonar por você... mas você não deixa.
Ela quer se apaixonar por você, ela quer sonhar com você junto com ela pra valer, ela a noite fica ali  olhando pra você e analisando seus rosto que é pra quando ela for embora lembrar como você é...
Ela diz pra ela mesma: 
"Se permita, se apaixone... vai doer, vai ter fim, nunca mais você vai vê-lo na sua vida... mas vai ser uma boa lembrança... Mas só se apaixone no último dia, na última hora e no último beijo."

2 comentários:

  1. jah corrigiu dissertacao? jah foi pro mar, jah voltou ao balet, jah tah montando o quebra cabeca, etc. jah tah esquecendo? bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim... aos poucos estou fazendo tudo isso... hehehe ;)
    Acho que aprendi a lidar melhor com isso e percebi que o lance é mesmo ocupar bem a mente.

    ResponderExcluir