quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Há alguns anos alguém me pedia constantemente provas de amor.
Eu tentei milhões de coisas e nada o fazia feliz.
Eu queria apenas fazê-lo feliz...
E eu sabia que aquela era a única maneira ele seria feliz um dia.
Lembro de tudo que passava na minha cabeça, lembro de cada mentira que contei e do quanto me enganei pra poder suportar fazer o que eu tava fazendo.

Se me arrependo? Nunca e em momento algum.
Não dói mais não te ter, não te amo mais com paixão, não te desejo mais nem um pouquinho e nem te quero como meu amor.
O que dói caminhar só até hoje... dói muito nunca ter encontrado alguém que cuide de mim como você cuidou e que me ame como você amou.

Mas você tá feliz.
Mas você é feliz.
E esse era meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário