quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não tem mal não gostar de alguém.
Das duas uma: Se não vingar vai passar.
Não tô sofrendo e não estou chorando.
Estou somente com uma saudade grande e querendo esquecer pra seguir em frente.
Não tem mal não.
Nesse caso não tem não.
É como dizia a letra do Peninha:

"...Mas não tem revolta não eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom é melhor que caminhar vazio
Não tem desespero não você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia..."

Nem toda paixão machuca...
Nem toda paixão vira mágoa...
Nem toda paixão faz sofrer...
As vezes ela é gostosa de se lembrar, é até lembrada com um sorriso e aos poucos vai se transformando em energia positiva enviada com maior carinho e força pra que a pessoa se torne alguém melhor.

Que diga-se de passagem... SEMPRE vai ser lembrada com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário