sábado, 26 de setembro de 2009

Mais uma vez...

um castigo muito grande para um erro tão pequeno.

Um comentário:

  1. Talvez isso não seja castigo...
    Talvez isso tenha sido somente o desabrochar de um botão.
    Todas as nossas atitudes geram consequências. as vezes boas. As vezes nem tanto. Mas todas geram consequências. E... há que se VER o que verdadeiramente é isso. Analisar de onde veio. Porque. Hoje. Quando passo por algo que parece ser ruim (parece ser um castigo) eu me pergunto: O que Deus tá querendo dizer com isso? Assim como Mack não entendia as coisas de Papai e precisava de uma parábola para chegar ao limiar da possibilidade de entendimento. Eu após me perguntar isso, peço para Ele me facilitar contando uma parábola. Fica mais fácil assim. Lembra do jardim de Sarayu? Precisamos arrancar algumas flores e deixar algumas ervas daninhas. Cada uma tem sua missão. Não é fácil arrancar flores. Ainda mais quando elas são belas. Mas por vezes queríamos que ficasse somente o botão. Porque não há espaço para desabrochar. E se desabrochar vai ficar feia. Mas nosso jardim precisa de cuidados. Cuidados nossos. Primeiramente Sarayu precisa ajudar você em seu jardim. Depois você pode chamar outra pessoa. Mas primeiramente só vocês duas. Tá? Não te entristeças por não ter mais botão. Mas rejubila-te por que agora tens alguém em quem confiar teu jardim. Enpenha pois, toda tua alma, toda tua força e todo teu coração no teu relacionamento com Sarayu para com teu jardim. E tudo mais virá por acréscimo.
    Um abraço e uma prece.

    ResponderExcluir