segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Oi querida"


Quem é ela? Pra muitos é Ana Leite de Figueredo, pra mim é a Vovó Ana, a mulher mais calma e paciente que já conheci, tão linda, doce e delicada, justa, tão pequena e grande ao mesmo tempo. Era frágil, mas possuia uma força inimaginável. Eu tive a felicidade de ter essa grande mulher como avó... Foram momentos lindos e felizes ao lado dela, foram momentos de admiração pela pessoa tão grande que ela é. Sim ela ainda É, mesmo hoje não estando mais aqui entre nós, em nenhum momento senti que perdi minha querida vovó, foi apenas uma despedida momentânea. Sei que ela está ao lado de Deus, e no dia de sua partida, vi o entardecer mais bonito da minha vida até hoje, e com certeza foi a chegada dela no céu. A saudade é imensa e agora a lembrança é tudo que temos, e nunca vou esquecer nenhuma delas. Eu amo e amarei para o resto de minha vida.
Ao nosso mundo 28/07/1919
Ao lado de Deus 09/09/2009.

Um comentário: