quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Você insistiu em escutar palavras.

Você diz que é bom porque não é você quem está no meu lugar.
Isso pode até te machucar e chatear:

"Mas não era nunca pra eu ter me sentido assim.
Querer eu não queria.
Se eu pudesse controlar não existia."

Se eu soubesse fazer diferente com certeza faria.
Mas essa sou eu, sou assim quer você queira ou não...

Um não tão óbvio.
E você ainda diz que pode quem sabe do nada virar um sim: "Porque o amor não tem regras, nem dia e hora marcadas. O amor pode aparecer do nada."

Mas só você não vê que o contrário é aparentemente impossível.
Amor não nasce onde sequer existe saudade.

No meu silêncio disse mil vezes que te amava...
No meu olhar mostrei mil vezes que te queria...

Mas você queria escutar palavras...
Esqueceu que palavras trazem com elas, muitas vezes, um emaranhado de mal-entendidos.

Eu repeti mil vezes: "Eu vou estragar tudo!"

Mas você insistiu em escutar palavras...
Não percebeu que no meu silêncio eu era paciente.
Eu não te pressionava, não era insegura e muito menos ansiosa.
No meu silêncio havia apenas o que a gente queria e como a gente queria.

Mas você insistiu em escutar palavras.

Da próxima vez escute o silêncio... ele é muito mais valioso do que as palavras.
E não me deixe estragar tudo mais uma vez.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário