sábado, 28 de novembro de 2009

Aquele...

"fulaninho" é tão bonitinho...
"fulaninho" é uma ótima pessoa...
"fulaninho" combina contigo...
"fulaninho" já tem _ _ anos...
"falaninho" é responsável...
"fulaninho" é legal...
"fulaninho" é trabalhador...
"fulaninho" pra cá...
"fulaninho" pra lá...
Chega!Eu não sou convencível no amor.
Pode me dá mil características de um, se eu amar outro vou preferir até mesmo os mil defeitos desse outro.
Ninguém precisa me dizer quem é melhor pra mim e quem não é e por quem eu deveria me interessar.
Não quero um amor arranjado, aquele que ficou todo mundo falando que deveria acontecer só porque quiseram se convencer de repente que ele combina comigo.
Isso não vai fazer com que eu me apaixone... Seja quem for o tal fulaninho.
O amor pra mim tem que acontecer, tem que chegar e tem que ser natural.
Então me responde?
Porque que quem eu queria não era o melhor pra mim?
E quem são os outros pra me dizer quem é o cara certo.
Eu vou lhes dizer quem é o cara certo.
É "aquele" por quem meu coração acelera só de saber que vou ver.
É "aquele" que o sorriso e o olhar dele me deixa em paz.
"Aquele" que eu tenho vontade de beijar e abraçar...
É "aquele", ele mesmo.
Que julgaram não ser bom o suficiente pra mim... por um motivo tão imbecil.
E por causa disso eu tive medo...
Quis evitar brigas e cortei meu coração em mil pedaços.
Pedaços esses que vocês acham que "fulaninho" vai conseguir juntar.
Mas "fulaninho" não vai...
Pra mim agora, nesse momento e por algum tempo vai ser "aquele"...
Por isso não tente me jogar nos braços de outro.
Outro não serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário