quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Post N° 78

Não sei explicar o quanto estranho e triste é a situação...
Quando você se sente totalmente passada para trás por uma pessoa que você tanto confiou.
Passa um filme na tua cabeça e você liga fatos que na hora você nem tinha se tocado.
Mas tudo bem, o quê a gente faz aqui se paga aqui...
Não tenho medo e simplesmente nada vou fazer pra prejudicar quem me prejudicou.
Eu tenho quem faça o que for justo por mim.
Nenhum projeto plantado com maldade prevalece.
Nunca, mas nunca mesmo se consegue ser feliz plenamente quando essa felicidade é baseada em cima da tristeza de outro alguém, ou quando pra conseguir o que você tanto queria você teve de passar alguém para trás.
Mas não tem problema... um dia tudo voltará para o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário