domingo, 22 de novembro de 2009

Eu não quero mais 40%

Eu estou cansada, realmente cansada de “caras dando em cima de mim”.

Eu não estou disponível, não sou disponível e comigo não é assim de vir se chegando e elogiando e me ganhando. Se você me elogiar eu apenas vou gostar, vou me sentir bem e vou ficar agradecida. Afinal, quem não gosta de ser elogiada? Mas não ache e não sonhe que pode me ganhar com elogios. Você pode no máximo me deixar feliz se e somente se eu estiver interessada em você também.

Eu tomei uma decisão de ficar sozinha por uns tempos. Porque quebrei minha cara agora e ainda estou apaixonada por alguém que “não está nem aí pra mim”. Então cansei... Preciso de mim muito mais do que qualquer outra pessoa. Na verdade, cansei de coisas superficiais, cansei de histórias que não vão dá certo, cansei de homens que só me querem pra colocar mais uma mulher bonita e legal na lista pessoal deles. Cansei de homens que se sentem completamente encantados por mim sem me conhecer em nada. Cansei de ficar me esforçando pra conquistar quem não me quer de verdade ou de fazer esse mesmo esforço pra me sentir interessada por quem me quer. Não quero mais o superficial. Não quero mais 40%. Eu quero 100%.

Não é para ser assim, não tem que haver tanto esforço. Não dizem que o amor acontece? Então cansei de procurar. E também não quero que ele me encontre agora, agora não, eu estou muito descrente que pode acontecer agora, se ele aparecer vou dizer que é mais uma mentira e mais uma história em vão. E se for verdade ele que espere, também não dizem que o amor é paciente? Então pronto. Dane-se, cansei de tanta procura, tanto erro e tanta história em vão. Chega. Detesto quando "dão em cima de mim", na verdade me irrito absurdamente quando fazem isso.

Eu estou solteira, solteiríssima se você quer saber, mais solteira do que nunca, mas isso não quer dizer que você pode vir “dá em cima”. Vou dizer mais uma vez... Eu não estou disponível. Portanto nem tente, você tem meus braços abertos para minha amizade, mas nada mais, além disso.

Não me chame para um “programinha a dois”, são pouco e raríssimos meus amigos com quem saio sozinha sem medo que ele tente ficar comigo. Cansei de ter que “dá fora” em caras que queriam só a amizade, que me chamavam pra sair “sem intenção” e eu fui sair com um amigo e voltei de chateada porque o cara tentou se aproveitar da oportunidade (achando que era uma oportunidade) para tentar ficar comigo e tive que "dá um fora". Detesto dá "foras", me sinto mal.

Presta atenção nas minhas atitudes. Presta atenção porque não é na minha gentileza e na minha simpatia que mostro quando estou afim. Presta atenção nos meus sinais. Presta atenção se eu te olho de um jeito especial, porque quando eu “estou afim” eu tenho segurança de paquerar sem me intimidar. Eu faço brincadeiras. Eu paquero mesmo e paquerar é diferente de ser simpática... Totalmente diferente. Eu confio em lhe mostrar quem eu sou e me torno a pessoa mais curiosa do mundo quanto a sua vida. Presta atenção de como converso com você no MSN, eu detesto MSN e você sempre vai me encontrar online pra você. Só e somente “dê em cima de mim” se você tiver certeza que eu estou afim.

Estou só. Sozinha e apaixonada por uma pessoa que não me quer. Uma pessoa que teve a "cara de pau" de me oferecer 40% dela mesma. Nesse exato momento nem esse alguém iria conseguir algo mais comigo. E lembre-se, você não vai me ganhar querendo ser o cara que vai consolar meu coração ferido. Pode ter certeza quando estou triste é aí mesmo, nesse exato momento que fico menos vulnerável.

*o você deste post não é ninguém específico... ou é.

Um comentário:

  1. "cem ou sem!"

    Santa Terezeinha foi tachada de egoísta porque quando era menina (e ela tinha mais 4 irmãs) o pai chegou com uma cesta de bonecas e pediu para ela escolher a dela por primeiro. Ela disse: "Eu quero tudo!" "Eu quero todas!" Anos mais tarde, já no carmelo ela escreve: Eu quero tudo. O céu. A terra. Os anjos. A mãe de Deus. Os pecadores e os justos. Eu quero tudo. Na verdade ela não queira a cesta de bonecas. Ela queria asa cesta de bonecas, todas as irmãs, o pai, o carmelo. Enfim Tudo. 100%. Seu grau de intimidade com Deus era tal que ela não se contentava com 99%. No mínimo tudo.
    Esse é o caminho! Segue firme com Fé Esperança e Caridade.
    Um abraço e uma prece.

    ResponderExcluir