quarta-feira, 25 de março de 2009

*Inquieta*

Vontade de escrever
Falta inspiração
Sou péssima com palavras, com poemas e rimas
Acho que nunca escreveria uma canção
Definitivamente não sou poeta
E se fiz esse blog foi pra ao menos tentar colocar pra fora um pouco mais de mim
Mesmo que quase ninguém leia
Mas pelo menos aqui levo a vontade de que alguém me conheça
Preciso desabafar e aqui é o melhor lugar
Mas definitivamente não sou poeta
Sou na verdade um coração transbordando de sensações
Sensações inexplicáveis, sensações sufocantes, sensações inquietas
Preciso de calma, mas meu coração não me deixa calar
Pois é, parece ironia
Eu aquela “menina quase sempre caladinha” por dentro não consegue calar
Aquela menina quase sempre recolhida em seu quarto não consegue calar
Mil vezes falar pelos cotovelos e não ser tão inquieta por dentro. Será?
Na verdade não sei se gostaria de falar tanto
No fundo me sinto misteriosa, me conhecer é difícil e eu gosto disso
Quem realmente me entender ganhará meu coração pra sempre
Meu coração busca, espera, reclama, chora e sorri de esperança
E se consegue se acalmar em segundos se inquieta novamente
Saber que estou calma sem o que espero me sufoca
Sufocada, me sinto inquieta e assim “já era”
No momento quero essa calma, mas só terei quando encontrar o que tanto espero
Mas como já disse também sou um coração encharcado de esperanças
E um dia terei o que tanto quero...


Poxa! Agora me assustei já são mais de meia noite...
Preciso ir dormir!

2 comentários:

  1. "Sou na verdade um coração transbordando de sensações
    Sensações inexplicáveis, sensações sufocantes, sensações inquietas"

    Essa é você mesmo! Eu também sou assim: calada, mas com uma vez enorme aqui dentro. Sei que você vai encontrar o que tanto espera!
    Te amo :*

    ResponderExcluir