quarta-feira, 25 de março de 2009

s a u d a d e


Saudade!
Eu não posso dizer outra palavra
Outra palavra não caberia...apenas saudade!
Dos bons momentos
Do Sol batendo no rosto e brilhando na água
Do céu azul com nuvens brancas
O dia parecia perfeito
Saudade!
Do olhar trocado
Do sorriso dado
Do rosto colado
Da água gelada
Do vento movimentando a água
Saudade da liberdade
Saudade boa de ser lembrada
Uma das melhores lembranças guardadas
É saudade que faz sorrir e me deixa feliz
Saudade do momento marcado
E será sempre lembrado!

5 comentários:

  1. Gata,
    adorei os textos postados no seu Blog, principalmente este. Também tenho este maravilhoso sentimento ao lembrar de bons momentos, ainda mais quando tem uma foto linda como esta para ilustrar melhor. Continue escrevendo que está muito bom o blog. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem sabia q tu tem tinha um blog, aliás, tem!! eu tb tenho!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cenário show :)
    Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Tanto orgulho da minha irmã que tb sabe poetar....rs!

    ResponderExcluir
  5. Tanto orgulho que minha irmã tb sabe escrever... Amo!

    ResponderExcluir