terça-feira, 31 de março de 2009

Vazio

E a vontade de escrever não passa
Essa ansiedade que carrego dentro de mim também não
Faz-me sentir uma estranha sensação por dentro
Como se eu fosse estranha até pra mim
Uma desconhecida...
Sinto uma vontade de ir embora
Uma vontade de não ficar aqui
Mas acabei de voltar
Eu andava “por aí”
Eu quase sempre estou “por aí”
E antes de eu voltar
Sempre um dia antes de voltar me bate aquela vontade de ficar
Não sei dizer por que
Pois sempre um dia antes de ir me bate uma vontade de não ir
É, é sim...
Sou assim
Bem contraditória mesmo
Bem complicada
Difícil de entender
Se eu sei explicar?
Sei não...
Mas sempre acho que é porque sei que quando eu voltar tudo ainda vai está igual
Igual ao que eu deixei antes de ir
E só eu sei o quanto quero que algumas coisas mudem
E mais uma vez me bate aquela vontade de ir
Vontade de ficar "por aí"
Vontade maior ainda de colocar pra fora esse algo que não sei dizer o que é
Essa estranha sensação que vive dentro de mim
Pode ser só aquele simples desejo ainda não realizado
Mas eu sempre sinto um vazio
Um vazio que ocupa parte do meu coração
Algo meio esquisito de se dizer...
Como algo vazio pode ocupar um lugar?
Pois é, mas é assim mesmo
Acho que é essa minha vontade de te achar
E será que quando eu te encontrar meu coração vai se acalmar?

3 comentários:

  1. Ai, que orgulho... Será que está nascendo uma poetisa???

    Preciso dizer... Todo poeta é insaciável, quanto mais ele escreve, mais precisa escrever... cuidado, é um vício muito louco...rs!

    ResponderExcluir