segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma breve lembrança...

Eu nunca morri de amores por ele, eu nunca sequer fui apaixonada por ele, mas ele sempre mexeu um pouquinho comigo.
Estou falando de um carinha que tentou ficar comigo há muito tempo, tentou através de um amigo. Na verdade, eu hoje me pergunto se ele realmente queria ou se os outros que queriam nos juntar por achar que combinávamos.
Putz! Se ele soubesse o quanto sou péssima quando o assunto é paquerar, ficar e qualquer coisa do gênero, principalmente quando estão todos sabendo ele teria deixado as coisas acontecerem.
Com certeza disse que não, um não querendo dizer sim. E esse não nunca foi esquecido por mim, pois só eu sabia o quanto queria ter dado outra resposta, mas minha timidez não me deixou.
Perdemos o total contato, mas sempre a cada desamor, a cada desilusão, cada vez que eu me sentia muito só me lembrava dele. Eu sempre me perguntei "como seriam as coisas se eu não tivesse sido tão envergonhada?", "como será que ele tava?", "o que será que estava fazendo da vida?"...
Eu acho que pra mim as coisas não seriam tão diferentes do que é hoje se a gente tivesse ficado, mas pelo menos eu poderia ter sido uma boa lembrança pra ele.
Eu o reencontrei e ele estava mais lindo do que nunca, e mais uma vez mexeu comigo, só que dessa vez foi diferente, foi mais forte e eu realmente quis me aproximar dele.
E ele? Ele mal se lembrou de mim e não deve nem lembrar essa história.
A verdade é que eu tentei me aproximar dele, só que dessa vez quem levou um não fui eu, só que de uma maneira bem sutil.
Deixa pra lá!
Pelo jeito mais uma vez ele vai ser uma breve lembrança...que pena!
Fazer o que né? Faz parte da vida.
Quem sabe um dia!

Um comentário: