sábado, 23 de novembro de 2013

talvez tudo que aconteceu e o que vem acontecendo tenha realmente um propósito
talvez grandes conquistas não possam mesmo chegar sem lágrimas, sem dor, sem superação
talvez um dia eu me sente no pico de alguma montanha e perceba o quanto precisei deste processo
eu só queria poder ultrapassar tudo isso sem perder a fé, sem perder a paciência e a paz
já me sinto no meu limite e porém novos acontecimentos sempre me mostram que preciso ir além dele para não explodir
como se consegue ir além do limite sucessivas vezes? estou conseguindo essa proeza a anos
meu maior desafio não é superar tudo é superar tudo sem sentir raiva, inquietação profunda e esse descontrole constante na alma
talvez esse seja meu maior desafio, conseguir não perder a serenidade ou no meu caso tentar recuperá-la

preciso de força e paz para conseguir atravessar esses tempos difíceis
preciso de recompensas ou pagar de vez alguma dívida se esse for o caso
preciso que tudo comece a melhorar e com extrema urgência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário