quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sabe qual é a verdade?
A verdade é que estou criando coragem de pedir a Deus para te esquecer.
Quero isso mas ao mesmo tempo não quero e sinto que não posso.
Não sinto que é como desistir de um desejo, sinto que é como desistir de toda uma vida.
Desistir de toda uma história que não lembramos, mas está aí marcada nos ares soltando pedaços sutis de lembranças em formas de sensações dentro do meu peito.
Me sinto envergonhada comigo mesma, perdida em ilusões, perdida em momentos que podem nunca terem acontecido, me sinto com sonhos impossíveis, perdida em infinitas possibilidades.
Me pergunto o que será que te fiz? Ou o quanto será que te magoei para você não guardar nada de mim? Me pergunto o porque me sentir assim? Me pergunto se sempre foi assim entre nós. Pode nunca ter acontecido nada e algo em mim ser tão forte para me levar até você e querer tentar uma vez mais.
Não tenho respostas, estão no passado...
Não tenho explicações, então em outro plano...
Enquanto isso eu vou levando, me acostumando mais uma vez com sentir e não poder viver.

A verdade é que estou criando coragem de pedir aos céus para te esquecer, mas com medo de ser atendida e depois descobrir que eu desisti quando eu estava quase alcançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário