quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amor de Verão

Nosso último beijo foi junto com os fogos da virada do ano
O primeiro foi quatro dias antes
E quem te disse que eu nunca tive um “amor de verão”?
Eu tive sim
Mas quando ele foi embora...
Acho que foi arrependido, não arrependido de ir, mas de ter vindo
Mal se despediu...
A realidade é que sua vida não cabia na minha
Ele não tem ideia do quanto me deixou com saudade
Enquanto ele voltava
Eu o imaginava na estrada só
E eu pedi a Deus que no caminho de casa ele pensasse em mim
Eu pedi a Deus pra ele sentir minha falta de verdade
Pra um dia querer voltar
E eu já estava sufocada de saudade
Enquanto eu ainda sonhava, ele corria pra voltar “à realidade”
Sua realidade não era eu
E acho que nossos caminhos sempre serão opostos
Talvez pra ele, eu não pudesse fazer parte do seu mundo
E ele só deixou a impressão que sequer sentiu minha falta
Uma vez perguntei:
- Você sentiu minha falta?
-Senti Ana, mas não ia ficar dizendo.
É... já que não ia voltar não tinha mesmo porque ficar dizendo
Mesmo assim nunca acreditei nele
Nunca acreditei que ele sentiu minha falta
Mas não tinha porque eu dizer isso a ele
Ele tinha feito suas escolhas e naquela situação eu precisava fazer as minhas
Eu me apaixonei
E por um tempo que pra mim pareceu uma eternidade sequer disse a ele
Segurei calada, afinal ele tinha feito as escolhas dele
Então esperei passar
Tinha certeza que muito não iria demorar
Afinal de mim esse sentimento ele não merecia
Então foi passando, passando, passando...
Nenhum sentimento se sustenta sozinho
Sem respostas as coisas pra mim perdem o sentido
O que eu perdi?
Não sei... Mas eu sei o que ganhei
O que ele ganhou?
Não sei... Mas sei o que ele perdeu
Perdeu a chance de ser amado por uma pessoa que o queria de verdade e não que o “prende” sem que ele mesmo perceba.
Mas as pessoas veem as situações de diferentes maneiras
E o que pra mim pode ser absurdo pra ele pode ser normal
Um dia quem sabe ele veja... Ou não!
Talvez pra ele seja melhor continuar com sua própria visão.


“Tanto faz... E o que não foi não é.”

Um comentário: