sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu...

Eu sei que isso é "besteira", mas adoro responder essas coisas.
Acho que diz muito sobre quem responde.
Fiz porque a Carlinha me pediu pra fazer...

Eu quero: casar, ter filhos e um bom emprego.
Eu tenho: muitos sonhos guardados ainda não realizados.
Eu gostaria de ter: um pouco mais de fé e confiança em Deus.
Eu gostaria de não ter: tanto medo das coisas que não estão como quero.
Eu acho: que deveria achar menos e viver mais.
Eu odeio: ser ignorada.
Eu sinto saudades: da minha infância.
Eu faço: o que quero, sem muitas vezes pensar nas consequências.
Eu fiz e não faria de novo: aquilo que fiz no final de 2008 (descobri que a pessoa não merecia).
Eu fazia e deixei de fazer: pão.
Eu escuto: música alta, muito alta.
Eu imploro: para Deus que coloque as coisas em seu devido lugar, ou que me faça aceitar como elas estão.
Eu me pergunto: sobre minha vida, o tempo todo.
Eu me arrependo: ai, ai de tanta coisa, mas de tanta coisa mesmo.
Eu amo: minha família, Deus, meus amigos, meus sonhos...eu amo o que ainda está por vir.
Eu sinto dor: quando eu penso demais no passado ou na vida.
Eu sinto falta: de andar de bicicleta em Mauriti, da minha infância.
Eu sempre: converso com Deus.
Eu não fico: sem orar.
Eu acredito: nas coisas que acontecem longe do nosso conhecimento.
Eu danço: quase sempre sozinha no meu quarto.
Eu canto: mas não deveria cantar, terrível.
Eu choro: com facilidade e muitas vezes, mas sempre tento chorar sozinha e algumas vezes só uma pessoa ouve.
Eu falho: demais, sou humana.
Eu luto: pelo o que eu quero, pra aceitar algumas coisas e pra acreditar que Deus está do meu lado nos meus momentos mais difíceis.
Eu escrevo: pra me expressar.
Eu ganho: quando eu consigo amadurecer nos momentos difíceis.
Eu perco: quando eu acho que tudo tem que ser do meu jeito e não consigo aceitar de outro.
Eu estou: sempre aprendendo a viver.
Eu sou: chata. Todo mundo que convive comigo já disse isso de mim pelo menos uma vez, mas também sou tão “incrível” que ainda assim você irá gostar de mim desse jeito hahahá.
Eu fico feliz: quando eu escuto passarinhos (bem-te-vis) cantarem o dia todo.
Eu tenho: esperança, muita e sempre.
Eu preciso: de amor, carinho e atenção.
Eu deveria: ser um pouquinho mais paciente.
:)

2 comentários:

  1. n é besteira n.
    é interessante. eu adoro responder isso, eu tinha respondido um mas tava dando mt trabalho e eu fiquei com bastante preguiça e acabei nem postando!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando a gente lê algo e vê a pessoa que escreveu, do tanto que conhece? Foi o que aconteceu quando li teu post! Ameeei!

    Te amoooo

    ResponderExcluir