quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quero me apaixonar...

Quero me apaixonar
Dê-me um bom motivo, pois eu quero passar o dia sorrindo
Quero sentir borboletas no estômago
Sentir meu coração bater mais forte
E minhas pernas tremerem
Perder a noite pensando em você
Quero me apaixonar de novo
Vem pra mim e me dê um bom motivo
Não chegue muito perto, pois eu posso me desinteressar
Detesto ser exageradamente lisonjeada
Só vou gostar de ser tudo pra você se você já for tudo pra mim
Mas não fique muito longe, pois eu não gosto de sofrer de saudade
Detesto quem me esnoba, quem demora a me ligar e de esperar muito tempo
Gosto de reciprocidade
Só me dê um bom motivo e fique comigo
Porque eu quero me apaixonar...

2 comentários:

  1. é, tu ama mesmo se apaixonar.

    mas é bom ficar sem gostar. aproveita!

    :*

    ResponderExcluir
  2. O melhor é deixar tudo acontecer naturalmente... Vc vai ver, qd menos esperar encontrará alguém que a deixará encantada...!



    Beijooooooooooos!

    ResponderExcluir