terça-feira, 7 de abril de 2009

Passado!

Um dia desses estava me lembrando do passado, de um antigo amor.
Alguém que conseguiu marcar minha vida de verdade, também 5 anos é inesquecível.
Só que hoje é lembrado de outra forma.
Uma lembrança diferente, mais tranquila.
Uma lembrança de quem não quer mais a pessoa, mas nunca se esqueceu da magia da história.
Lembrei das palavras que ele costumava me dizer e dos cartões que me mandava.
Tinha um cartão, não o tenho mais, mas algumas de suas frases que diziam assim:
“Se o Sol consegue brilhar depois da tempestade...Nós também podemos.”
“Seus sonhos são meus sonhos. Seus caminhos são meus caminhos. Sua vida é minha vida. Eu amo você pra sempre.”

Foi bom lembrar, sabe nesse dia tentei imaginar como seria com ele de novo.
Como seria se acontecesse da gente se encontrar de novo e dá mais uma chance um pro outro.
Imaginei a gente junto novamente.
Desde que o mandei embora da minha vida, não tinha feito isso, não tinha imaginado ele em minha vida novamente.
Quer saber?
Foi estranho!
Foi sem graça e sem sentido.
Mas descobri o quanto queria algo mágico e parecido com os nossos bons momentos.
E olha só? Depois de quase 2 anos senti novamente falta, mas não falta dele, falta somente da história.
Queria que algo tão forte se repetisse só que com outro “personagem”.
Queria que dessa vez fosse verdadeiro.
Eu sei como é a sensação de ter encontrado a pessoa certa.
Eu tinha certeza que estava com a pessoa certa.
Lembro dos momentos bons, mas não sinto saudade dele.
Não sinto saudade quem me proporcionou esses momentos.
Sinto saudade dos momentos.
Sinto saudade das brincadeiras, das cartas, dos emails, das mensagens e dos “eu amo você pra sempre”... Ah! Como sinto falta deles.
Na verdade a única coisa que sinto falta é a certeza.
A certeza de ter encontrado o amor.
Sinto vontade daquela sensação de que já não preciso mais procurar.
Sinto falta da sensação de saber que existe um par perfeito.

Queria de novo tudo isso...Mas com um outro alguém.
Um alguém que ainda não sei quem é.
Mas espero que ele realmente exista.

Um comentário:

  1. É bom lembrar que os maus momentos foram MAUS momentos mesmo. E acho q vc não sente falta daquele relacionamento específico, mas sim de um relacionamento de verdade, com alguém que a respeite de verdade... Não aquele relacionamento cheio de transtornos e que a transformava em outra pessoa.


    Estou na torcida para que você encontre alguém especial de verdade como eu encontrei.


    Beijos... Te amo!

    ResponderExcluir